Quando as Sereias Choram

Quando as Sereias Choram Mirella Ferraz


Compartilhe


Quando as Sereias Choram





Mirella Ferraz, autora de “Sereias – O Segredo das Águas”, nos brinda com um verdadeiro épico!
Uma lenda esquecida será recontada. A história de uma sereia e de uma santa real, adorada e renegada ao mesmo tempo. Santa Murgen, a “nascida do mar”, a santa retratada como uma sereia, que incrivelmente mudou o mundo e até a maior religião existente. Eternizada nos Anais Irlandeses, ela conseguiu romper com tabus e estremecer o patriarcado.
Uma figura pagã inserida misteriosamente no seio de igrejas cristãs.
Amores, paixões, guerras e morte. O mundo viking visto através dos olhos aterrorizados dos cristãos, dos olhos azuis e sedentos por sangue de um guerreiro, mas principalmente, através dos olhos acinzentados de Liban, a menina que nasceu no mar e que carrega além de uma mágica ligação com o oceano e com um golfinho, questionamentos selvagens acerca do mundo que a rodeia.
Os mares escondem histórias misteriosas. E é uma, dentre tantas, que será contada agora. Porém, não se melindrem, será uma em especial.
Afinal, essa é uma história contada através das lágrimas. Lágrimas derramadas por sereias...

Edições (1)

ver mais
Quando as Sereias Choram

Similares

(10) ver mais
O DNA da Sereia
Sereia Negra
"Marianas" A civilização dos sonhos.
Sereia

Resenhas para Quando as Sereias Choram (6)

ver mais
Resenha de Quando as Sereias Choram
on 23/4/15


A principio eu comprei Quando as Sereias Choram por conta da linda capa, sim, sou dessas que compra pela capa às vezes e estava sempre adiando a leitura dele, até que um dia eu falei, não, eu preciso lê-lo, antes de iniciar a leitura eu não estava dando nada para o livro, mas logo nas primeiras páginas eu já me senti fisgada pela narrativa e pela história da linda e magnífica Liban. Liban veio ao mundo dentro do mar, por ajuda de uma sereia que segundo sua mãe a tinha abençoado e po... leia mais

Estatísticas

Desejam132
Trocam3
Avaliações 4.2 / 99
5
ranking 48
48%
4
ranking 31
31%
3
ranking 12
12%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

9%

91%

Mirella Ferraz
cadastrou em:
02/07/2014 23:02:25