Um novo começo

Um novo começo Karen Alvares
Melissa de Sá


Compartilhe


Um novo começo


Contos do Dragão - Space Opera




Conto de ficção científica espacial pela dupla Karen Alvares, autora de “A Dama das Ameixas”, e Melissa de Sà, de “O Silêncio do Mundo”.
Jout nunca conheceu o Planeta Terra. Ele nasceu e cresceu no espaço: a nave é o único lugar que conhece. Todos os dias, observa a escuridão do universo e imagina se ele e a tripulação de sobreviventes da nave encontrarão um novo lar em às meio estrelas infinitas.
Mas quando Jout e sua tripulação finalmente parecem encontrá-lo, ainda precisarão lidar com os perigos nesse novo planeta e enterrar a verdade sobre os humanos para só assim alcançarem seu novo começo.

Edições (1)

ver mais
Um novo começo

Similares

(5) ver mais
A Torre e o Dragão
Ninguém
Alameda dos Pesadelos
Inverso

Resenhas para Um novo começo (2)

ver mais
As pessoas como elas são
on 25/7/14


É fato que já há algum tempo me rendi ao talento dessa dupla, seja em seus trabalhos solos, seja em parcerias. No entanto, agora temos um único texto escrito a quatro mãos. Isso já foi o suficiente para instigar ainda mais meu interesse. Com estimadas 61 páginas (o livro está exclusivamente em formato digital), pode ser lido em pouco tempo, e depois de começar vai ser difícil demorar para terminar. A obra é dividida em capítulos intercalados a interlúdios. Os capítulos seguem ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

editoradraco
cadastrou em:
03/07/2014 11:13:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR