Twittando o Amor

Twittando o Amor Teresa Medeiros


Compartilhe


Twittando o Amor


Quando encontros casuais viram grandes paixões




O Twitter é uma festa que nunca termina onde todo mundo fala ao mesmo tempo e ninguém diz nada...
Abigail Donovan é uma escritora de sucesso. Ela quase ganhou o prêmio Pulitzer e até foi elogiada no programa da Oprah. Então, por que ela passa os dias e noites escondida no chiquérrimo condomínio onde mora, na companhia de seus dois gatos, sem conseguir escrever?
Quando o seu editor a obriga a entrar no mundo das redes sociais para expandir seus horizontes, Abby imagina que vai ser obrigada a conversar com adolescentes que teclam escondido do porão de casa. Mas ela acaba conhecendo Mark Baynard, um professor britânico sexy, bem-humorado e inteligente que está viajando pelo mundo em busca de aventura. Abby tenta resistir ao seu charme, enquanto Mark começa a quebrar a resistência dela aos pouquinhos... Inclusive a resistência a se comunicar por meio de mensagens curtas.
Agora que Abby voltou a escrever e a viver , ela descobre que Mark guarda um segredo que poderá mudar para sempre a vida dos dois.

Edições (1)

ver mais
Twittando o Amor

Similares

(3) ver mais
Esposa 22
Não pedi para me apaixonar
A BLOGUEIRA DO DIA SEGUINTE

Resenhas para Twittando o Amor (62)

ver mais
Surpreendentemente bom!
on 18/10/20


Comprei esse livro por R$ 5,00 reais numa estande de livros no shopping e por esse exato motivo me sentei pra ler sem pretensão ou expectativa alguma, o que me fez apreciar a leitura ainda mais. A história é bem humorada e cheia de referência a cultura pop. Fiquei surpresa e feliz com o final por não ter sido o clichê de sempre.... leia mais

Estatísticas

Desejam112
Trocam49
Avaliações 3.7 / 461
5
ranking 25
25%
4
ranking 34
34%
3
ranking 32
32%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

4%

96%

Novo Conceito
cadastrou em:
09/07/2014 12:47:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR