Provocante

Provocante Madeline Hunter


Compartilhe


Provocante (As Flores Mais Raras #2)





OS TRISTES DIAS DE UMA JOVEM FORÇADA A SE CASAR.

Verity Thompson desapareceu no dia do seu casamento. Seu paradeiro ficou em segredo por anos, um longo período no qual seu marido, o conde de Hawkeswell, viveu na penúria e na incerteza.
Verity deixou para trás uma fortuna imensa, porém, inacessível à família, pois sua morte não havia sido oficialmente declarada. Nem poderia, já que ela estava bem viva.
Ao ser obrigada a se casar, ela foge de Londres e refugia-se no campo. Abandonou sua fortuna em troca da liberdade. Mas o destino tem os seus próprios desígnios e a jovem se vê obrigada a regressar à cidade e a um casamento sem amor.
Seu arrogante marido, porém, está disposto a chegar a um acordo: se Verity lhe der três beijos por dia, ele não a obrigará a cumprir os deveres conjugais.
Mas, claro, há beijos e beijos e Verity vai perceber até que ponto foi realmente um erro se entregar nas mãos de um hábil mestre.

Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Provocante

Similares

(22) ver mais
Deslumbrante
Perigosa
Segredos de Um Pecador
Pecadora

Resenhas para Provocante (17)

ver mais
on 18/10/14


O Conde de Hawkeswell está passando por uma situação bem complicada. Endividado até o pescoço, devido à imprudência de seus ancestrais, ele se vê obrigado a se casar por dinheiro. A noiva, Verity, é uma rica herdeira, porém lhe falta o sangue azul, uma vez que seu falecido pai era um industrial e comerciante. Tudo parecia ir bem, se não fosse o desaparecimento da noiva no dia do casamento, logo após a celebração! Passados dois anos, Hawkeswell se encontra em uma difícil posição: ele e... leia mais

Estatísticas

Desejam195
Trocam5
Avaliações 4.0 / 345
5
ranking 33
33%
4
ranking 40
40%
3
ranking 25
25%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Camille
cadastrou em:
10/07/2014 07:43:56
Daiane
editou em:
10/02/2017 04:37:54