Se só me restasse uma hora de vida

Se só me restasse uma hora de vida Roger-Pol Droit


Compartilhe


Se só me restasse uma hora de vida





Esse pensamento, tão urgente e profundo, surge em algum momento da vida de cada um de nós e coloca em perspectiva todas as nossas prioridades e problemas. Mas e se essa fosse mais do que uma simples suposição? E se tivéssemos, de fato, apenas mais uma hora?

Roger-Pol Droit propõe neste livro um exercício radical, decisivo, que vale todas as lições de filosofia e sabedoria. De forma brilhante, o autor nos faz mergulhar em nossa própria consciência, para que, ao fim, possamos descobrir o que é essencial para nós.

E se você também tivesse apenas um breve momento para fazer um balanço, lembrar-se, encontrar aquilo que mais importa? E se só restasse uma hora para esquecer as ilusões e, finalmente, viver?

Edições (1)

ver mais
Se só me restasse uma hora de vida

Similares


Resenhas para Se só me restasse uma hora de vida (6)

ver mais
Reflexão e filosofia andando juntas
on 29/11/14


Roger-Pol Droit nasceu em Paris. É filósofo, escritor e jornalista, além de colunista do Le Monde e de diversas outras publicações na França. Já escreveu cerca de trinta obras, várias delas traduzidas no mundo todo, como A companhia dos Filósofos e 101 Experiências de Filosofia Cotidiana. Se só me restasse uma hora de vida é seu primeiro livro lançado pela Bertrand Brasil. Tem livros que escolhemos pela capa bonita, ou a sinopse instigante. Existe também aqueles livros que a gente ... leia mais

Estatísticas

Desejam214
Trocam4
Avaliações 3.5 / 108
5
ranking 23
23%
4
ranking 31
31%
3
ranking 27
27%
2
ranking 15
15%
1
ranking 4
4%

9%

91%

Hevellyn with an "H"
cadastrou em:
10/07/2014 18:01:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR