Nas Páginas do Seu Diário

Nas Páginas do Seu Diário Marja




Nas Páginas do Seu Diário





SINOPSE:
“É uma ideia, eu sei, mas a vida deve ser feita de pequenas escolhas e grandes loucuras. Estou errado?”

Não, não está errado, pensou Bárbara. Pequenas escolhas que acabam destruindo nossas vidas ou alavancando-as. Grandes loucuras que podem ou não mudar nossas vidas. Subitamente melancólica, fechou o diário, mantendo o dedo na página lida, para não perdê-la. Era o momento de indecisão sobre parar de ler ou continuar.
Bárbara não esperava que sua vida mudasse drasticamente ao encontrar um diário perdido em sua biblioteca. Jamais imaginou que pudesse encontrar o amor através das páginas escritas por um estranho. Mas o amor a encontrou! E por causa deste grande amor Bárbara encontrou a felicidade nos braços de Ander, um homem perdido em sofrimento, aflição e um passado de angústias.
Agora restava a ela a esperança de modificar o final daquela bela história de amor!

RESUMO:
Bárbara sempre quis viver um grande amor, mas aos 26 anos isso parecia que nunca iria acontecer. Jamais se apaixonou ou inspirou esse sentimento em outra pessoa.
Está convencida que seu destino é ser uma solteirona sozinha, sempre as voltas com as estripulias que Julie, sua melhor amiga, arma para viver amores inconsequentes.
Bárbara troca um trabalho estável de professora por uma vaga de bibliotecária. Seu desejo é ficar mais perto de livros. O único amor em sua vida são os livros. Sempre quis viver entre eles e na ausência de talento para escrever, nutriu o desejo de ser uma editora.
Mas frustrada também nesse desejo, se envolve com a rotina de trabalho na Biblioteca local. Sempre as voltas com sua chefe ranzinza, sua melhor amiga inconsequente, e sua amiga virtual Madame M.
Bárbara mente uma amizade virtual com uma escritora anônima. Madame M é uma escritora que lhe dá conselhos audazes e a inspira com seus romances sensuais e intensos.
O desejo de Bárbara de viver um grande amor só aumenta quando encontra por acaso um diário escritor por um misterioso homem.
Envolvida pelas páginas daquele diário, aos poucos, Bárbara passa a conhecer aquele intenso homem que sofre e se recusa a livrar-se de um amor perdido.
Audaz como nunca fora em sua vida, Bárbara descobre quem é esse homem e aproxima-se dele.
Acaba entrando na vida de Ander, um escritor de filosofia, que possui uma vida completamente fora dos eixos.
Bárbara se envolve em um amor complicado. A vida de Ander é muito complicada!
Dividida entre brigas intermináveis com Bianca, a ex-esposa emocionalmente manipuladora dele, e uma paixão inesperada por Ander, aos poucos Bárbara começa a descobrir que há muitos segredos ainda não revelados unindo Ander, o homem do diário e toda aquela estranha família.
Muitas cenas engraçadas, cenas quentes de paixão, hot, livros, este romance lhe trará momentos de puro encantamento.
Apaixone-se pela estória de amor de Bárbara e Ander.
Encante-se por Bianca, a ex emocionalmente instável; por Carol, a irmã adolescente e ajuizada de Ander; pela Sra. Flowers, a chefe ranzinza; por Julie, a amiga desajustada de Bárbara; pelo bebê-sem-nome, pivô de várias reviravoltas no livro.
Não deixem de viver esse amor.
Um romance Chik lit da mesma autora de Amor à Italiana e Blue and Pink.

Edições (1)

ver mais
Nas Páginas do Seu Diário

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 0
0%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

EstóriasdaMarja
cadastrou em:
16/07/2014 02:48:42