Uma Sepultura por Vez

Uma Sepultura por Vez Jeaniene Frost


Compartilhe


Uma Sepultura por Vez (Night Huntress #6)





Tendo, por pouco, evitado uma (sub) guerra mundial, Cat Crawfield não quer nada além de desfrutar um pouco de sossego ao lado de seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, seu dom recebido pela rainha vodu de Nova Orleans simplesmente a mantém em atividade – levando-os a realizar um favor pessoal que os lança em uma nova batalha. Desta vez, contra um espírito perverso. Séculos atrás, Heinrich Kramer foi um caçador de bruxas.

Agora, a cada Halloween, ele assume uma forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Este ano, entretanto, Cat e Bones estarão determinados a arriscar tudo para mandá-lo de volta para o outro lado da eternidade, para sempre. Porém, um passo em falso e eles estarão cavando suas próprias sepulturas!

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Sepultura por Vez

Similares

(8) ver mais
Deste Lado da Sepultura
A Caminho da Sepultura
Com um Pé na Sepultura
À Beira da Sepultura

Resenhas para Uma Sepultura por Vez (16)

ver mais
Sexto livro da série
4 days, 1 hour ago


Eu amo muito esse casal. Kat e Bones me conquistaram lá no primeiro livro e ver a evolução deles a cada livro é muito bom. Mas esse é o sexto livro da série, e a autora até tenta, mas os livros vão ficando cansativos depois de um tempo. Eu até gostei bastante da história desse livro, mas tiveram muitas partes que só encheram linguiça. Recomendo pra quem já se apegou aos personagens, mas não vá com muita expectativa.... leia mais

Estatísticas

Desejam221
Trocam1
Avaliações 4.3 / 569
5
ranking 52
52%
4
ranking 36
36%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Yasmin
cadastrou em:
16/07/2014 18:16:09
Nina Barb
editou em:
05/08/2017 16:31:18