Par Perfeito

Par Perfeito Katie Ashley


Compartilhe


Par Perfeito (A Proposta #3)





Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie desiste de encontrar um novo homem para sua vida. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e em terminar a escola de enfermagem como a primeira da classe. Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, um sexo sem compromisso é exatamente o que ela precisa.

No batismo de seu afilhado, ela encontra o candidato perfeito, o padrinho, Pesh Nadeen. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela pensava que seria. Forçada a deixar a casa, morta de vergonha, Megan espera nunca mais vê-lo novamente.

Para Pesh Nadeen, o próprio jeito de Megan o deixa em um túnel emocional. Como ela lembra muito a esposa que ele perdeu, ele começa a evitar novos encontros... no primeiro momento. Mas quanto mais ele passa a conhecê-la, percebe que há algo sobre a loira que faz com que o seu lado protetor se exceda, e ele se vê querendo saber mais sobre ela.

Quando Megan é designada para trabalhar no mesmo hospital que Pesh para completar o seu estágio de enfermagem, ele vê isso como obra do destino, mas ela não vê nada disso. Ela quer apenas um relacionamento físico, e ele quer muito mais.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Par Perfeito

Similares

(12) ver mais
O Pedido
A Festa
A Proposta
Código Malicioso

Resenhas para Par Perfeito (32)

ver mais
Par perfeito
on 7/9/20


Emma e Aidan aproximam Megan, a sobrinha de Aidan, e Pesh, o médico amigo de Emma, no batizado do filho deles, Noah.... leia mais

Estatísticas

Desejam220
Trocam11
Avaliações 4.1 / 1.011
5
ranking 42
42%
4
ranking 35
35%
3
ranking 20
20%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Carla Buffolo Altoé
cadastrou em:
22/07/2014 19:38:56
Bruna.20
editou em:
07/09/2016 23:48:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR