Sonho de Amor

Sonho de Amor Hêzaro Viana Belo



Sonho de Amor


Quando a vida frustra os sonhos, somente o amor pode restaurá-los




Uma bela jovem. Um sonho. E uma mãe amargurada.

Louise sonha em ser uma modelo famosa, mas a própria mãe, uma fanática religiosa, a persegue e a julga. Quando tem uma oportunidade, a jovem sai de casa com um desconhecido e paga o preço de sua escolha ao cair nas mãos de perigosos criminosos. Em seu maior desespero, recebe ajuda do empresário Olavo que facilita sua fuga da “casa” onde era explorada, e também do jovem policial Esdras, que logo se declara apaixonado por ela. De volta à casa dos pais, é expulsa pela mãe autoritária, que não a perdoa, e sua única alternativa é morar na casa do policial.
Ainda guardando um desejo de reencontrar Olavo, uma emergência faz com que ela e a família de Esdras se mudem para o interior, então, a surpresa: Louise e Olavo se reencontram, mas agora ela já está noiva de Esdras. Entre o dilema do amor e da gratidão, Bianca, a filha de Olavo, Patrícia, sua cunhada, o bandido Dominique, e a mãe de Louise, revelam suas mágoas em relação a ela e decretam o fim de sua felicidade. Resta saber qual deles será o pior de seus algozes e lhe infligirá o maior dos sofrimentos: a destruição do seu Sonho de Amor.

Romance

Edições (1)

ver mais
Sonho de Amor

Similares


Resenhas para Sonho de Amor (3)

ver mais
Louise é uma jovem muito bonita que desde criança tem o sonho de ser modelo, porém sua mãe, uma fanática religiosa, nunca apoiou seu sonho. Um dia, Louise conhece Dominique, um rapaz que promete fazer dela uma modelo famosa. Ela logo se apaixona por ele e, embora toda a sua família a tenha aconselhado do contrário, foge com ele para a capital. Mas ao chegar lá, Louise descobre que caiu em uma armadilha e é aprisionada e obrigada a se prostituir. Em uma ocasião, Louise vai a um bar, ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 8
5
ranking 63
63%
4
ranking 38
38%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Elves ºº
cadastrou em:
22/07/2014 22:06:34
Hêzaro Viana
editou em:
12/07/2016 11:09:54