Onde Deixarei Meu Coração

Onde Deixarei Meu Coração
4.16981 371




Onde Deixarei Meu Coração


Uma comovente história sobre amor, perda e identidade




Simples, careta e sem graça. É assim que Bea se vê. Então quando a super descolada Ruby e seu bando de populares passam a se interessar por sua opinião, isso só pode ser uma pegadinha. Certo? Pelo menos é assim que sempre acontece nos filmes... Mas o convite para passarem as férias em Málaga parece pra valer. E com um bônus: Bea pode se afastar da mãe irritante e controladora.

No entanto, depois de apenas 48 horas na Espanha, Bea se flagra mudando o itinerário. A menina decide visitar Paris para encontrar o pai que nunca conheceu. Afinal, a cidade luz pode emprestar um pouco de clareza a um período nebuloso de sua vida familiar. No caminho, ela conhece Toph, um estudante americano mochilando pela Europa.

Enquanto procuram pelo pai dela nos cafés e boulevards de Paris, ela perde a cabeça em vez disso. Será que Bea é a garota de Toph ou a boa menina que sua mãe espera que ela seja? Ou será esse o verão mágico em que Bea finalmente torna-se dona do próprio nariz?

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Onde Deixarei Meu Coração

Similares

(8) ver mais
A Estreia de Fani
O Sorriso das Mulheres
Lições de Francês
Anna e o Beijo Francês

Resenhas para Onde Deixarei Meu Coração (37)

ver mais
Deixei meu coração em Paris ?


Assim que vi que Onde Deixarei Meu Coração seria lançado pela Galera fiquei em ganas por ele. Só havia lido um livro da autora, mas foi o suficiente para me deixar apaixonada por suas historias. Uma coisa que gosto muito na narrativa da Sarra é a naturalidade que ela tem em abordar alguns temas polêmicos. O livro é primeira pessoa por Bea, uma adolescente de 17 anos, como em toda história adolescente ela não é popular, não se acha engraçada e muito menos bonita. Obcecada pela França, ...

Estatísticas

Desejam1.036
Trocam7
Avaliações 4.2 / 371
5
ranking 43
43%
4
ranking 37
37%
3
ranking 15
15%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Camille
cadastrou em:
23/07/2014 19:08:38
Camila
editou em:
03/05/2016 14:40:36