A Queda do Governador - Parte Dois

A Queda do Governador - Parte Dois Robert Kirkman
Jay Bonansinga


Compartilhe


A Queda do Governador - Parte Dois (The Walking Dead #04)





Michonne finalmente conseguiu sua vingança. E parece que dessa vez nem o Governador será capaz de se recuperar. Ao encontrá-lo espancado, mutilado e com um fio de vida, Bruce e Gabe acham que Woodbury perdeu de vez seu líder. Mas o ódio e a vontade de retaliação podem gerar forças que ninguém imagina. Depois de uma semana em um estado de semicoma, o Governador está de volta. Perdeu um olho e um braço, mas sua sede de vingança continua inabalável; Philip Blake irá até o inferno se for preciso para acabar com todos os habitantes da prisão, principalmente aquela que quase o destruiu.

The Walking Dead: A queda do Governador - Parte Dois conta em detalhes o destino deste que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos.

Ficção / Literatura Estrangeira / Terror

Edições (1)

ver mais
A Queda do Governador - Parte Dois

Similares

(14) ver mais
A Ascensão do Governador
O Caminho Para Woodbury
A Queda do Governador - Parte Um
Declínio

Resenhas para A Queda do Governador - Parte Dois (72)

ver mais
Resenha: A Queda do Governador - Parte 2

Porque o nome desse livro já um spoiler eu posso gritar BEM FEITO, DESGRAÇA! CAIU MESMO! BEM FEITO, GOVERNADOR, MAS SOFREU POUCO, EU QUERIA TE VER VIRANDO CHURRASQUINHO DE ZUMBI! Ha! Minha vingança está completa. Vai haver alguns spoilers de A Queda do Governador - Parte 1, então leia por sua conta e risco. Depois do fim da primeira parte, onde a treta ficou em aberto - porque Rick e cia fugindo junto da Alice e Martinez desaparecendo para buscar a localização da prisão - acompan... leia mais

Estatísticas

Desejam560
Trocam53
Avaliações 4.0 / 1.794
5
ranking 36
36%
4
ranking 37
37%
3
ranking 22
22%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

38%

62%

Anamara
cadastrou em:
28/07/2014 16:18:23
Tom
editou em:
04/04/2021 11:56:08