Mansion Rouge

Mansion Rouge Andréa Titericz




Mansion Rouge


O primeiro amor é sempre agridoce




A vida de Anna Moore sempre fora muito pragmática, a objetividade e eficiência eram as únicas coisas que importavam. Nada poderia abalar o mundo totalmente estruturado de Anna Moore, nada, exceto Jorge Rimes.
Jorge Rimes era o problema na vida de Anna, mas um homem como este é um problema na vida de qualquer mulher que o cerque. Arrogante, inteligente e acima de tudo extremamente sexy, desestruturar corações era uma hobby do qual Jorge muito se orgulhava até que Anna abalou o seu mundo.
Anna e Jorge viviam vidas com caminhos totalmente distintos até que um casamento frustrado, o despertar sexual, Mansion Rouge e um ninho de mentiras os colocam mais próximos do que poderiam imaginar.
Entretanto um obstáculo surgiu que eles não esperavam... O amor!
E este sentimento desconhecido tirou a sanidade da fria e objetiva Anna e derrubou o cinismo do descarado Jorge, perturbando suas vidas e sendo posto a prova pelo sabor amargo de traumas, segredos e mentiras.
Será que a doce paixão que os consumia, seria suficiente para vencer todas as barreiras?
Uma relação conturbada com emoções a flor da pele... Nada muito doce, muito menos azedo, simplesmente agridoce.

Edições (1)

ver mais
Mansion Rouge

Similares


Resenhas para Mansion Rouge (13)

ver mais
on 3/11/14


Anna é uma mulher que sofreu com o abandono de sua mãe quando pequena. Ela foi criada por um pai gentil, porém um homem que não sabia expressar o seu carinho. Seu pai trabalha na residência do seu padrinho. Richard Oshan, seu querido padrinho, a incentivou a estudar e é dono da redes de hotéis Kingstone, onde Anna é uma das diretoras executivas. No trabalho ela é vista como uma pessoa fria e impessoal, que ergue muralhas e não deixa ninguém ultrapassá-las. A situação piora quando seu p... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam1
Avaliações 4.7 / 43
5
ranking 72
72%
4
ranking 28
28%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Deah
cadastrou em:
02/08/2014 17:19:57