Primavera Eterna

Primavera Eterna Paula Abreu
3.20541 185




Primavera Eterna


É o primeiro amor que nos move por toda a vida?




Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais. Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas? Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família. Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos, e a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela.



Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor. Primavera Eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma.


Edições (1)

ver mais
Primavera Eterna

Similares


Resenhas para Primavera Eterna (18)

ver mais
Mais do que uma Primavera!


Maia tinha doze anos quando costumava ir para o interior do Rio de Janeiro nos finais de semana com seus pais. Como sua família acabou herdando uma grande casa por lá, Maia acreditava que poder imaginar-se em uma casa gigante lhe garantiria o mesmo glamour que suas colegas de colégio, que vivam se exibindo em roupas chiques, carros de luxo e festinhas infantis moderninhas. A verdade é que a casa era somente um refúgio e aos poucos Maia foi vendo que tudo não passava de um lugar para br...

Estatísticas

Desejam85
Trocam27
Avaliações 3.2 / 185
5
ranking 15
15%
4
ranking 22
22%
3
ranking 38
38%
2
ranking 18
18%
1
ranking 7
7%

3%

97%

Yasmin
cadastrou em:
07/08/2014 20:34:49