Atrás do espelho

Atrás do espelho A. G. Howard




Atrás do espelho (Splintered #2)


O País das Maravilhas foi só o começo...




Em O lado mais sombrio, a releitura dark de Alice no País das Maravilhas, Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres.
No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono.
Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real, Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Atrás do espelho
Unhinged

Similares

(5) ver mais
O lado mais sombrio
Qualquer outro lugar
Sussurros do País das Maravilhas
Em Busca do Outro Lado do Espelho

Resenhas para Atrás do espelho (70)

ver mais
Resenha: Atrás do Espelho

O segundo volume da trilogia Splintered começa alguns meses depois do fim de O Lado Mais Sombrio. Em Atrás do Espelho, Alyssa confronta uma inevitável certeza: pode tentar dar as costas para o mundo mágico do País das Maravilhas, mas ele nunca vai dar as costas para ela. Depois de ter derrotado a Rainha Vermelha, Alyssa acha que finalmente está em paz. A mãe está sã novamente, a família estável, e seu relacionamento com o tão sonhado Jeb está firme e forte. Quando sonhos perturbador... leia mais

Estatísticas

Desejam1.646
Trocam14
Avaliações 4.5 / 1.476
5
ranking 65
65%
4
ranking 23
23%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

9%

91%

Novo Conceito
cadastrou em:
11/08/2014 13:33:48
Carolina
editou em:
13/04/2017 21:40:28