Manual de Sobrevivência do Homem Moderno

Manual de Sobrevivência do Homem Moderno Paul Norbury


Compartilhe


Manual de Sobrevivência do Homem Moderno


367 habilidades clássicas que seu pai nunca ensinou.




Um guia para homem prevenido que deseja estar sempre pronto para as armadilhas do dia-a-dia.
O que significa ser um homem? Para os nossos avós, alguns estereótipos se aplicavam: um homem devia ser galante, decidido, capaz, competitivo, racional. Já o homem atual, além de desempenhar todos esses papéis, deve saber se vestir bem, conseguir dar uma festa incrível, decorar a casa com bom gosto (seja para noites sozinho ou acompanhado), entre diversas outras atribuições.
Apesar de todas essas novas funções, a característica essencial de um homem moderno é a confiança. Em Manual de sobrevivência do homem moderno Paul O’Donnell traz 367 dicas de especialistas que vão desde como fazer o bife perfeito até como se demitir do trabalho, para dar aos homens da sociedade atual a confiança necessária para serem bem-sucedidos em todas as tarefas que decidirem desempenhar. Manual de sobrevivência do homem moderno é como ter um melhor amigo para dar os melhores conselhos, com a diferença de que os conselhos deste livro estão sempre certos.

Edições (1)

ver mais
Manual de Sobrevivência do Homem Moderno

Similares


Resenhas para Manual de Sobrevivência do Homem Moderno (1)

ver mais
Bom livro e curto
on 7/1/19


Livro bem curto que dá dicas de como o homem deve se comportar em determinados momentos, é um pouco machista esse livro mais retrata a realidade do dia a dia sim em que as relações estão um pouco superficiais e as pessoas estão um pouco descartáveis. Livro pra passar o tempo.... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 4.0 / 14
5
ranking 21
21%
4
ranking 64
64%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

83%

17%

Leitora Viciada
cadastrou em:
20/08/2014 03:26:51