O poder de ser você

O poder de ser você Alexandre Slivnik


Compartilhe


O poder de ser você


Transforme sonhos em resultados extraordinários




Quando você acredita em si mesmo, as coisas funcionam e todos são contagiados!
O verdadeiro desafio das empresas e dos profissionais é fazer com que o trabalho seja algo realmente significativo, visando não só a lucratividade como também a satisfação pessoal – uma vez que passamos cerca de um terço de nossa vida trabalhando. E, com tanta pressão e desgaste, motivar e engajar colaboradores se tornou tarefa fundamental para os gestores.
Os grandes já estão atentos a essa demanda. Empresas como Zappos, Google, Disney, Facebook e outros cases de sucesso que você verá nas páginas deste livro alinharam suas estratégias para oferecer felicidade, satisfação e resultados a todos os seus clientes – internos e externos.
Neste livro, líderes e colaboradores se encontram para, juntos, colocarem em prática todo o potencial na busca de resultados. O objetivo é alcançar mais do que o sucesso: a excelência por meio de um modo de vida corajoso que elevará ao máximo a capacidade de tomada de decisões que estarão de acordo com a essência de cada um.

Edições (1)

ver mais
O poder de ser você

Similares


Resenhas para O poder de ser você (2)

ver mais
Básico e Circunstancial...
on 30/1/16


Particularmente, achei o livro bastante básico e circunstancial... Embora o assunto seja muito interessante nos dias de hoje, ou seja, conciliar vida e trabalho, com alegria; motivação; engajamento; equilíbrio; propósito; realização; etc... o livro não consegue cumprir o que se dispõe: Transformar Sonhos em Resultados Extraordinários... Nenhum conceito novo ou ideia original... Na minha opinião, não vale a pena! ... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 12
5
ranking 33
33%
4
ranking 25
25%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 8
8%

26%

74%

Jack
cadastrou em:
20/08/2014 09:49:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR