Insegurança no amor

Insegurança no amor Leslie Becker-Phelps


Compartilhe


Insegurança no amor


Livre-se da ansiedade nos relacionamentos




Não sei lidar com relacionamentos!
Levante a mão quem nunca sofreu graças à insegurança ou disse a si mesmo “eu não sei lidar com relacionamentos!”. Alguém? Ou então nunca perdeu o sono por causa de uma briga, ou por ter a impressão de que as coisas haviam terminado para de manhã perceber que fez uma tempestade em copo-d’água? Não é nada fácil ficar à espera da resposta do outro. É menos fácil ainda ficar buscando sinais que confirmem que os dois não só querem a mesma coisa como partilham do mesmo desejo de ficar juntos para sempre.
Muitas pessoas sofrem com a sensação de fragilidade e a quase eterna certeza de que seus relacionamentos não darão certo, seja por acharem que serão deixadas ou por acreditarem que nunca serão amadas na mesma intensidade de seu sentimento.
Se você está pronto para parar de repetir os mesmos erros, este livro pode lhe mostrar como conseguir o amor que merece e, ainda melhor, como mantê-lo. Dividido em quatro partes, você descobrirá como surgiram seus conflitos, iniciar a mudança lidando com os obstáculos que o impedem de cultivar relacionamentos felizes, criar relações íntimas sentindo-se mais seguro e encontrar alguém com quem poderá fazer planos. Sim, essa é a melhor parte!
Chegou o momento de parar com o sofrimento e a tortura de passar horas a fio pensando se vocês ainda estão bem ou se estão prestes a passar por uma crise. Tire a insegurança de vez da sua vida e descubra o amor leve.

Edições (1)

ver mais
Insegurança no amor

Similares


Resenhas para Insegurança no amor (2)

ver mais
Insegurança no amor
on 2/12/14


Primeiramente, quero dizer que adorei o livro e já favoritei. Ele realmente está me ajudando (apesar de eu já ter finalizado a leitura, estou aplicando os conhecimentos adquiridos ao longo dos capítulos). No livro, a autora ensina a identificar o seu estilo de apego relacionado ao amor (lendo, você entenderá melhor o que isso quer dizer) e, tendo identificado isto, você começará a se reconhecer nas explicações de diversos conceitos e exemplos de casos reais que a terapeuta (Leslie)... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam1
Avaliações 3.7 / 13
5
ranking 38
38%
4
ranking 15
15%
3
ranking 31
31%
2
ranking 15
15%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Jack
cadastrou em:
20/08/2014 10:02:33