9 atitudes das pessoas bem-sucedidas

9 atitudes das pessoas bem-sucedidas Heidi Grant Halvorson Ph.D.


Compartilhe


9 atitudes das pessoas bem-sucedidas





Com base em estudos científicos que mostram exatamente o que causa maior impacto no desempenho, este livro traz dicas claras e práticas sobre as estratégias utilizadas pelas pessoas mais bem-sucedidas do mundo.



Heidi Grant Halvorson, psicóloga social especializada em motivação, descobriu que aqueles que conseguem o que querem devem isso muito mais ao que fazem do que ao que são. A partir daí, identificou as mudanças de comportamento imprescindíveis para quem deseja alcançar o sucesso.



Ao fim de cada capítulo, são propostos exercícios para que você coloque em prática todas as lições ensinadas e internalize os fundamentos necessários para conseguir criar bons hábitos de forma permanente.



Com uma linguagem leve e acessível, as dicas podem ser aplicadas a todas as áreas, seja no âmbito profissional ou pessoal.

Edições (1)

ver mais
9 atitudes das pessoas bem-sucedidas

Similares

(2) ver mais
A Terceira Porta
Reforços

Resenhas para 9 atitudes das pessoas bem-sucedidas (3)

ver mais
Resumo da obra
on 27/10/23


Pessoas bem-sucedidas estabelecem objetivos bem específicos e aproveitam as oportunidades para concretizá-los (usando estratégias como o plano se-então). Elas sempre sabem até que ponto devem ir e permanecem focadas no que ainda precisa ser feito. Acreditam que vão conseguir o que querem, mas sabem que o caminho não será fácil. Lembram que o êxito tem a ver com progredir, e não com fazer tudo de forma perfeita desde o início. Tem em mente que podem desenvolver suas habilidades por meio... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam2
Avaliações 3.9 / 24
5
ranking 38
38%
4
ranking 42
42%
3
ranking 13
13%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

48%

52%

bellafarias
cadastrou em:
03/09/2014 11:11:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR