Eduardo Campos

Eduardo Campos Chico de Gois...


Compartilhe


Eduardo Campos


Um perfil




EDUARDO CAMPOS | UM PERFIL

O dia 13 de agosto fi cará marcado como um dos mais trágicos na política brasileira. Morreu Eduardo Campos, uma das raras lideranças surgidas nesse cenário tão combalido da nossa política.
A morte precoce de um jovem candidato à presidente da República não tem paralelo na história política do país.
Embora estivesse, segundo as pesquisas eleitorais, na terceira colocação nas intenções de votos, Eduardo Campos tinha convicção em sua vitória. Quando algum aliado lamentava a falta de avanço na preferência eleitoral, Eduardo lembrava que isso não o abalava, pois, em 2006, quando disputou o governo de Pernambuco pela primeira vez, também começara praticamente derrotado pelos pessimistas.
Sua passagem pelo Governo de Pernambuco (2007 a 2014) rendeu-lhe um dos maiores índices de aprovação já vistos. Herdeiro político de Miguel Arraes, seu avô, Eduardo era muito querido pelo eleitores de seu estado.
Gostava do contato físico, da proximidade com aqueles que lhe confiavam o voto.
Neste livro, apresentamos Eduarco Campos como um político cheio de planos. Um homem com qualidades e defeitos, como qualquer um de nós.
Fazer qualquer prognóstico sobre o que acontecerá com o processo eleitoral a partir de agora torna-se uma tarefa muito difícil. Os fatos nos atropelaram... Mas a história permanece.

Edições (1)

ver mais
Eduardo Campos

Similares


Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 3.8 / 12
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 17
17%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

62%

38%