A Vida Como Ela Era

A Vida Como Ela Era Susan Beth Pfeffer


Compartilhe


A Vida Como Ela Era


Os Últimos Sobreviventes - Livro 01




Quando Miranda começa a escrever um diário, sua vida é como a de qualquer adolescente de 16 anos: família, amigos, garotos e escola. Suas principais preocupações são os trabalhos extras que os professores passaram tudo por causa de um meteoro que está a caminho da Lua.

Ela não entende a importância do acontecimento; afinal, os cientistas afirmam que a colisão será pequena. Mas, mesmo assim, acredita que esse será um evento interessante a se observar, com binóculo, do quintal de casa.

Para surpresa de todos, o impacto da colisão é bem maior do que o esperado, e isso altera de modo catastrófico o clima do planeta. Terremotos assolam os continentes, tsunamis arrasam os litorais e vulcões entram em erupção. Em 24 horas, milhões de pessoas estão mortas e, com a Lua fora de órbita, muitas outras mortes são previstas. Os supermercados ficam sem comida, e Miranda e sua família precisam, então, lutar pela sobrevivência em um mundo devastado, onde até a água se torna artigo de luxo.

Edições (2)

ver mais
A Vida Como Ela Era
A Vida Como Ela Era

Similares

(7) ver mais
Os Vivos e Os Mortos
The Dead and the Gone
Os Dias do Cometa
Fome

Resenhas para A Vida Como Ela Era (19)

ver mais
on 2/1/15


Miranda sempre foi uma garota comum. Seus planos para aquele ano nada mais eram do que formar um bom currículo para a universidade, praticar alguns esportes e porque não, se apaixonar. Tudo isso parecia possível de acontecer, mas quando o mundo passa a viver na expectativa da colisão de um asteroide com a lua, as coisas começam a mudar. No entanto, Miranda jamais imaginou que o que parecia ser apenas um evento astronômico qualquer fosse o responsável pela drástica mudança que sua vida ... leia mais

Estatísticas

Desejam120
Trocam5
Avaliações 4.1 / 107
5
ranking 41
41%
4
ranking 36
36%
3
ranking 15
15%
2
ranking 4
4%
1
ranking 4
4%

15%

85%

Leitora Viciada
cadastrou em:
05/09/2014 20:09:09