100 Dias de Felicidade

100 Dias de Felicidade Fausto Brizzi


Compartilhe


100 Dias de Felicidade





O que você faria se tivesse exatamente 100 dias de vida?


“Não tenho nenhum feito ou mérito para ser lembrado na posteridade. Para justificar uma placa de mármore em um edifício. Uma placa diante da qual alguém passe e diga: ‘Vou ver rapidinho na Wikipédia quem era esse Battistini!’ Ainda assim, tenho uma mulher e dois filhos que amo, amigos maravilhosos, um time de garotos que dariam a vida por mim. Cometi alguns erros, farei outros ainda, mas também participei da festa. Eu também estava lá. Em um canto, talvez; eu não era o aniversariante, mas estava lá. A única tristeza foi ter que descobrir que vou morrer para começar a viver.”

Esta é a história de Lucio Battistini, apaixonado pelo time de polo aquático que treina e pela família: a mulher e os dois filhos pequenos. É a história de como ele viveu os últimos 100 dias de vida com o “amigo Fritz”. E de como, contra todas as probabilidades, aqueles foram os melhores dias de toda a sua vida.

Fausto Brizzi, roteirista e diretor de cinema, ganhador do Prêmio David di Donatello, em 100 dias de felicidade mistura humor e dor, ficção e franqueza para explicar o sentido de viver e o de morrer, em uma narrativa hilariante e inspiradora.

Edições (1)

ver mais
100 Dias de Felicidade

Similares

(3) ver mais
A fórmula da felicidade
A Álgebra Da Felicidade
Construa a vida que você quer

Resenhas para 100 Dias de Felicidade (27)

ver mais
on 2/11/14


Demorei mais do que o meu normal para ler esse livro, e tem uma explicação. O livro me destruiu. Quem já teve ou tem algum parente querido que tenha sofrido com essa terrível doença chamada câncer com certeza sabe do que falo. O livro começa com Lucio Battistini já nos avisando que ele tem a doença e chama o tumor de Fritz. Voltando a antes da descoberta de sua doença ele nos conta como conheceu sua linda esposa Paola, o como tiverem dois filhos lindos e o como qualquer marido que sej... leia mais

Estatísticas

Desejam103
Trocam16
Avaliações 4.1 / 222
5
ranking 45
45%
4
ranking 34
34%
3
ranking 16
16%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

8%

92%

Marcos
cadastrou em:
08/09/2014 17:24:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR