#VQD - Vai Que Dá!

#VQD - Vai Que Dá! Joaquim Castanheira


Compartilhe


#VQD - Vai Que Dá!





Qual seria o melhor sinônimo para "empreender"? Quando ouve essa pergunta Jorge Paulo Lemann, talvez o mais bem-sucedido empresário brasileiro, costuma responder: Vai que dá!
Essas três palavras traduzem o espírito dos empreendedores de alto impacto: um otimismo incurável, a paixão pelo negócio que criaram e a vontade contagiante de fazer acontecer.
Neste livro você vai conhecer dez histórias de empreendedores que estão transformando o Brasil com o impacto de seus negócios. Suas trajetórias, comentadas por mentores que acompanharam de perto seus desafios, mostram que não há um trilho definido para o sucesso capaz de ser explicado por teorias e manuais. Os percursos de cada um deles seguem um caminho próprio, que se cruzam apenas no brilho dos olhos com que cada um fala sobre sua jornada e em sua capacidade de resolver problemas da sociedade.
O exemplo deles tem o enorme poder de inspirar e motivar aqueles que querem encontrar os seus próprios caminhos no mundo do empreendedorismo. Se você é uma dessas pessoas, Vai que dá! é leitura obrigatória na sua lista.

Edições (1)

ver mais
#VQD - Vai Que Dá!

Similares

(3) ver mais
O Empreendedor Viável
Empreendedorismo na Base da Pirâmide
O Segredo de Luísa

Resenhas para #VQD - Vai Que Dá! (8)

ver mais
Inspirações
on 20/12/14


Livro bom, dinâmico por conter alguns cases de sucesso que tornam a leitura fluida. No entanto, é uma leitura meio raza e superficial, acredito que poderiam ter se aprofundado mais em alguns cases, mas acho que a proposta desse livro era ser simples mesmo.... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam5
Avaliações 4.0 / 95
5
ranking 36
36%
4
ranking 34
34%
3
ranking 25
25%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

55%

45%

Hieda
cadastrou em:
30/09/2014 14:26:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR