PNL para a vida diária

PNL para a vida diária João Anatalino Rodrigues


Compartilhe


PNL para a vida diária


O Poder dos Arquétipos




A sabedoria xamânica ensina que o homem é filho do Pai Céu e da Mãe Terra. Antigas tradições sustentam que o organismo do homem é composto por quatro elementos naturais que são o Ar, a Terra, o Fogo e a Água. Ele se move em quatro direções: Norte, Sul, Leste e Oeste. A moderna psicologia identifica em seu cérebro quatro ciclos evolutivos que foram o réptil, o mamífero, o primata e, por fim, o homem.

Assim, na base das nossas ações existem quatro estruturas fundamentais de comportamento que são Lutar, Curar, Criar e Saber. Essas são estruturas arquetípicas que podem ser consideradas verdadeiros Códigos da Vida, pois sobre elas a nossa personalidade é construída. Por isso o homem se comporta ora como Guerreiro, ora como Curador, e também se torna Visionário e às vezes Mestre.

Utilizando as técnicas da PNL? Programação Neurolinguística, este livro pesquisa as bases da sabedoria dos povos mais próximos à natureza e nos mostra como compreender, acessar e dominar esses Códigos da Vida para aperfeiçoar nossas competências pessoais. Essa sabedoria é fundamental para que uma pessoa viva a plenitude da sua condição como Ser Humano e se torne um verdadeiro Líder Natural.

Edições (1)

ver mais
PNL para a vida diária

Similares

(12) ver mais
O Caminho Quádruplo
A Sabedoria do Eneagrama
Programação Neurolinguistica Para Leigos
COMO ENTENDER O EFEITO SOMBRA EM SUA VIDA

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 3.5 / 6
5
ranking 17
17%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

41%

59%

Fes Nepo
cadastrou em:
02/10/2014 09:12:30