Submundo

Submundo S. D. Perry


Compartilhe


Submundo (Resident Evil #04)





Resident Evil Submundo traz mais uma história inédita de S. D Perry. Agora, os personagens centrais são os S.T.A.R.S. da cidade de Exeter, que se juntam da cidade a Leon S. Kennedy, Claire Redfield e Rebecca Chambers na luta contra a Umbrella.
Sob orientação do misterioso Trent, o grupo recebe a missão de invadir uma base da companhia de Utah, onde está escondido um poderoso livro de códigos que garante acesso aos documentos mais secretos da empresa. Só que as coisas não são tão simples quanto parecem, e os nossos heróis acabam presos em um laboratório repleto de armas biológicoas experimentais.
Novamente, Leon Claire e Rebecca são obrigados a enfrentar as criaturas letais criadas pelas Umbrella, e é necessário sobreviver ao terror para acabar de uma vez por todas com a corporação e suas atrocidades.
Boa leitura!

Aventura / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Submundo

Similares

(6) ver mais
Resident Evil - A Conspiração da Umbrella
O Incidente de Caliban Cove
A Cidade dos Mortos
Nêmesis

Resenhas para Submundo (24)

ver mais
Bem original!!
on 9/4/21


Há o retorno de três personagens conhecidos da saga (Rebecca, Claire e Leon) e outros sobreviventes do livro autoral (David e John), há o esqueleto tradicional de Resident Evil nos livros - tensão + sub-objetivos antes de cumprir o principal objetivo + criaturas bizarras e, há um problema que realmente impacta no Resident Evil e explica coisas que ocorrem na história do jogo. A dinâmica do livro, ao contrário dos outros, não separa os personagens. Eles agem, finalmente, como um esquad... leia mais

Estatísticas

Desejam114
Trocam3
Avaliações 4.1 / 324
5
ranking 41
41%
4
ranking 39
39%
3
ranking 16
16%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

57%

43%

Fernanda
cadastrou em:
01/10/2014 22:05:45
Isabella.Moreira
editou em:
11/10/2017 20:15:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR