Entrega

Entrega J.C. Reed


Compartilhe


Entrega (Devoção #3)





Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações. Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe.

Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... E em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites. No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Entrega

Similares

(12) ver mais
Devoção
Conquista
E Ela Acordou Casada...
Código Malicioso

Resenhas para Entrega (26)

ver mais
on 16/12/14


O livro é bom, a leitura flui fácil e é muito instigante. Explica muitas coisas que ficaram em aberto nos anteriores. Quem já amava o Jett vai amá-lo ainda mais e quem já se estressava com as teimosias da Brooke vai querer matá-la, e muito, Sylvie e Kenny aparecem mais e com mais importância... É impossível parar de ler, pois você quer muito saber o que tem por trás dos mistérios da propriedade Lucazone e acho que a autora teve seu ponto alto aí, conseguindo conectar personagens e exp... leia mais

Estatísticas

Desejam133
Trocam47
Avaliações 3.8 / 733
5
ranking 32
32%
4
ranking 29
29%
3
ranking 27
27%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

1%

99%

Lilia
cadastrou em:
04/10/2014 17:51:52
Anna Rebeca
editou em:
13/10/2016 11:04:21