Vermelho Como O Sangue

Vermelho Como O Sangue
3.16865 252




Vermelho Como O Sangue (Trilogia Branca de Neve #1)





No congelante inverno do Ártico, Lumikki Andersson encontra uma incrível quantidade de notas manchadas de vermelho, ainda úmidas, penduradas para secar no laboratório de fotografia da escola. Cédulas respingadas de sangue.

Aos 17 anos, Lumikki vive sozinha, longe de seus pais e do passado que deixou para trás. Em uma conceituada escola de arte, ela se concentra nos estudos, alheia aos flashes, à fofoca e às festinhas dominadas pelos garotos e garotas perfeitos.

Depois que se envolve sem querer no caso das cédulas sujas de sangue, Lumikki é arrastada por um turbilhão de eventos. Eventos que se mostram cada vez mais ameaçadores quando as provas apontam para policiais corruptos e para um traficante perigoso, conhecido pela brutalidade com que conduz os seus negócios.

Lumikki perde o controle sobre o mundo em que vive e descobre que esteve cega diante das forças que a puxavam para o fundo. Ela descobre também que o tempo está se esgotando. Quando o sangue mancha a neve, talvez seja tarde demais para salvar seus amigos. Ou a si mesma.

Crime

Edições (1)

ver mais
Vermelho Como O Sangue

Similares

(2) ver mais
O Homem Mais Procurado
Branco Como a Neve

Resenhas para Vermelho Como O Sangue (39)

ver mais
Infelizmente uma decepção :/


Vermelho Como o Sangue era um dos lançamentos mais aguardados da Novo Conceito. Lamento dizer, mas foi também uma das minhas maiores decepções literárias. Vendido como um romance policial, passa longe do gênero. É uma história fraca que mal se sustenta até o final. Não há mistério, não há surpresa. Os personagens são rasos e tudo é bastante dedutível. A narrativa gira em torno de Lumikki, uma garota de dezessete anos que vive sozinha e aparentemente é bem durona. Ela não tem amigos...

Estatísticas

Desejam170
Trocam49
Avaliações 3.2 / 252
5
ranking 11
11%
4
ranking 27
27%
3
ranking 37
37%
2
ranking 20
20%
1
ranking 6
6%

12%

88%

Novo Conceito
cadastrou em:
06/10/2014 15:13:31
Lidia M. Rangel
editou em:
25/06/2015 12:44:48