Mapa do céu

Mapa do céu Eben Alexander III


Compartilhe


Mapa do céu


Como a ciência, a religião e as pessoas comuns comprovaram a vida após a morte




Você acredita que quando o corpo físico morre a alma simplesmente desaparece, como se jamais tivesse existido?

Houve um tempo em que o neurocirurgião Eben Alexander acreditava nisso. Mas sua visão mudou completamente quando ele teve uma experiência de quase morte, durante a qual visitou dimensões superiores e entrou em contato com seres evoluídos.

Dr. Eben conta essa história em Uma prova do céu, sucesso no mundo inteiro. Neste novo livro, ele analisa as implicações espirituais e científicas de sua experiência. O que ela significa? O que comprova? Que mudanças acarreta em nossas crenças?

Recorrendo às mais recentes descobertas da medicina e à sabedoria dos filósofos e das tradições religiosas, ele investiga a questão da imortalidade da alma e a existência de planos espirituais mais elevados, para onde retornaremos depois de deixar a vida na Terra.

Enquanto discute as diversas correntes de pensamento, ele transcreve cartas e depoimentos de pessoas que passaram por situações incomuns e tiveram um vislumbre do que existe do outro lado.

Sensível, profundo e alentador, este livro é uma prova de que estamos nos aproximando do dia em que a ciência e a espiritualidade irão finalmente se dar as mãos e admitir que uma não pode ser compreendida sem a outra.

Edições (1)

ver mais
Mapa do céu

Similares

(9) ver mais
Uma Prova do Céu
Fui ao Céu e voltei
Quando acordei no céu
A Vida Depois da Luz

Resenhas para Mapa do céu (1)

ver mais
Inexplicável
on 17/5/20


Ler esse livro abriu minha mente de uma forma incrível, não sei como explicar o que senti ao lê-lo, só sei que mais pessoas deveriam ler para serem agraciadas com essa obra incrível do Dr. Eben ??... leia mais

Estatísticas

Desejam32
Trocam11
Avaliações 4.0 / 86
5
ranking 47
47%
4
ranking 22
22%
3
ranking 23
23%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

23%

77%

Ciça
cadastrou em:
25/10/2014 21:54:35
Nathalia Neri
editou em:
12/11/2014 15:41:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR