Amor, Agora e Sempre

Amor, Agora e Sempre Maureen Child
Kristi Gold


Compartilhe


Amor, Agora e Sempre (Harlequin Desejo #224)


Bajul nº 02




Rendição Total - Kristi Gold
Eu nunca esqueci aquela noite Para tornar-se sheik, Rafiq Mehdi foi obrigado a se casar com a noiva escolhida por seu pai, deixando Maysa Barad de coração partido. Anos mais tarde, ele precisava fugir da dor que o consumia, por isso buscou conforto na unica mulher que sempre amou. A total rendição de Maysa o faz se arrepender de seu casamento de conveniência, que não lhe trouxe nada alem de infelicidade. Maysa sim era perfeita para ele. Linda, devotada, compassiva e considerada muito independente para ser a esposa de um sheik! Rafiq esta disposto a enfrentar seu reino para ficar com ela, mas a verdade sobre Maysa poderá causar uma reviravolta em seu mundo!

Pessoal E Intransferível - Maureen Child
Ele tentou se afastar mas tudo o que mais deseja é tê-la novamente. O impetuoso bilionário irlandês Ronan Connolly adora perigo e aventuras. A bela Laura Page almeja segurança e uma vida tranquila. Quando se encontram, a atração e forte demais para ser ignorada. Depois de algumas noites deliciosas, Ronan prefere se afastar antes que o caso fique serio demais. Mas não consegue ficar longe por muito tempo. Seis semanas depois, Ronan volta querendo te-la novamente. Entretanto, sente o desprezo de Laura. Ela esta ferida, irritada e escondendo um segredo. Agora, Ronan precisa descobrir os mistérios de Laura, e para isso precisará entregar seu coração.

Romance

Edições (1)

ver mais
Amor, Agora e Sempre

Similares

(4) ver mais
Acordos & Escândalos
Caminhos Cruzados
Amor Inocente
Momentos de Sedução

Resenhas para Amor, Agora e Sempre (1)

ver mais
on 3/12/14


As estrelinhas vão para a segunda história, pois a primeira é de sheik e faz tempo que não leio mais histórias com esse tema. A Maureen Child é uma autora ótima e a história começou promissora, mas foi ficando tão chata e entediante que terminei de ler no esforço. A Laura e o Ronan começaram um romance e dois meses depois ele terminou com ela pra voltar para a Irlanda. Ela aceitou numa boa, mas sequestrou o cão do Ronan, pois achava que ele não cuidaria direito do bicho. Ele volt... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.4 / 21
5
ranking 19
19%
4
ranking 29
29%
3
ranking 29
29%
2
ranking 19
19%
1
ranking 5
5%

4%

96%

Cris Paiva
cadastrou em:
31/10/2014 15:03:32
cacautoledo
editou em:
24/08/2016 23:02:01