Momentos Eternos

Momentos Eternos Anne McAllister


Compartilhe


Momentos Eternos (Harlequin Jessica #236)


Milagre do Amor & Mais do que Uma Noite /// Cuidado com os Gregos! 13




MILAGRE DE AMOR – Anne McAllister (Cuidado com os Gregos! 13)

A combinação de clima natalino e a química com Alex Antonides resultou em uma noite de Natal inesquecível.

Daisy Connolly achou que havia encontrado o homem perfeito, mas ele não queria compromisso. Alex foi embora, deixando seu coração partido. Anos mais tarde, quando reaparece, Daisy está determinada a não se envolver. Principalmente porque ela tem um filho de quatro anos que Alex não pode sequer sonhar em conhecer. Só que o herdeiro do império Antonides não ficará escondido por muito tempo, pois para Alex, nada é mais importante do que passar o Natal com a família.


MAIS QUE UMA NOITE – Elizabeth Power

Emiliano Cannavaro acredita que todos têm seu preço

Após a morte do irmão, Emiliano está decidido a ficar com a guarda do sobrinho, Danny, apesar de ele já estar sob os cuidados de Lauren Westwood. Ela fora a única mulher que conseguiu se aproximar do poderoso magnata e derrubar as barreiras de seu coração. Mas Emiliano estava certo de que ela era uma interesseira como sua irmã.
A inocente Lauren não era uma aproveitadora, e não seria comprada! Entretanto, ao receber um ultimato de Emiliano, decide enfrentá-lo cara a cara. Lauren não vai desistir sem lutar! E essa disputa promete ser explosiva e muito sensual!

História extra:
LEILÃO DO AMOR – Helen Bianchin (Reedição)

Loukas Andreou é uma força a ser reconhecida nos negócios e na sedução, e o homem com quem Alesha Karsouli precisa se casar, de acordo com o testamento de seu pai. Relutante, ela se vê forçada a concordar com um casamento apenas no papel, no qual os dois seriam um casal em ocasiões sociais, mas levariam vidas separadas. No entanto, Loukas precisa de uma esposa afetuosa em público, e a única forma de conseguir isso seria conquistá-la...

Romance

Edições (1)

ver mais
Momentos Eternos

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 3.5 / 24
5
ranking 21
21%
4
ranking 29
29%
3
ranking 42
42%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Cris Paiva
cadastrou em:
31/10/2014 15:15:03
Sissa
editou em:
02/07/2017 22:40:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR