Quilômetros de saudade

Quilômetros de saudade Angélica Pina




Quilômetros de saudade





Daniela é uma jovem mineira que, durante uma viagem de férias a Natal, conhece Fernando. Os dois se entendem muito bem e iniciam uma amizade virtual, que não evolui porque, além da distância a separá-los, existe Jorge, o belo e atraente namorado da moça, por quem é apaixonada e que detém sua total lealdade. Fernando passa por um momento delicado após o fim de um relacionamento, por isso mesmo não representou durante a viagem nenhuma ameaça ao namoro de Daniela. Aproximando-se cada vez mais de Fernando, e após sofrer uma decepção com Jorge, Daniela um dia se vê apaixonada pelo amigo, mas sem coragem de se declarar e pensando sempre na questão da distância entre Minas Gerais e o Rio Grande do Norte, que os atrapalharia no caso de desejarem viver algo juntos e foi o estopim para o fim do namoro anterior dele. Até que ponto a distância geográfica realmente impede a plenitude de um sentimento?

Uma história sobre amor, decepção, redescoberta da felicidade e sobre como o conceito de distância tem diversos significados.

Jovem adulto / Ficção / Romance / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Quilômetros de saudade

Similares

(1) ver mais
Outros tantos quilômetros

Resenhas para Quilômetros de saudade (17)

ver mais
Me encantei
on 28/12/14


Quilômetros de saudade é o primeiro livro da Angélica Pina, publicado em 2014 pela editora Giostri. É um livro muito bacana! Conta a história de amor vivida entre Fernando (Fê) e Daniela (Dani). Dani é uma jovem de 24 anos cheia de vida, que assim como a maioria das mulheres da atualidade, trabalha, mora sozinha, gosta de se divertir - principalmente com as amigas - e não esconde que é super romântica e decidida a viver um amor de verdade. Numa viagem de férias ela e suas duas am... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam1
Avaliações 4.5 / 76
5
ranking 67
67%
4
ranking 20
20%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Angélica Pina
cadastrou em:
01/11/2014 00:52:19
Angélica Pina
editou em:
29/09/2015 14:22:30