A Missão das Almas dos Povos

A Missão das Almas dos Povos Rudolf Steiner


Compartilhe


A Missão das Almas dos Povos





Rudolf Steiner indica que é de suma importância falar dessa missão porque o que acontecerá à Humanidade em futuro próximo contribuirá para reunir os homens numa missão comum. Porém, os membros de um povo só poderão dar sua contribuição livre e concreta a essa missão comum, se antes de mais nada tiverem a compreensão de sua indole étnica, do que poderíamos chamar de autocognição da etnia.

A mitologia é a base sobre a qual ele expõe e nos revela a existência de algo mais do que um leque de qualidades e características exteriores comuns entre os milhões de membros de um povo.

As almas dos povos são entidades espirituais, e o Autor se empenha, nestas conferências, em mostrar como podemos nos aproximar de uma compreensão da atuação e do efeito de tais entidades na sinfonia dos povos do mundo.

No decorrer do livro revela-se a missão dos diferentes povos no desenvolvimento da entidade humana, culminando na atualidade com a consciência de que eu sou um Eu.

Edições (1)

ver mais
A Missão das Almas dos Povos

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

88%

Osório Perez
cadastrou em:
05/11/2014 19:30:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR