Armadilha de Sedução & Coração Domado

Armadilha de Sedução & Coração Domado Barbara Dunlop


Compartilhe


Armadilha de Sedução & Coração Domado (Desejo Dueto #56)


Barões da Paixão 3/3




ARMADILHA DA SEDUÇÃO
O prefeito Seth Jacobs sonha em trazer avanços à cidade que tanto ama. E não irá permitir que ninguém fique em seu caminho, nem mesmo Darby Carroll. Ela quer paz e sossego perto da casa de repouso que administra, e isso interfere nos planos de expansão ferroviária de Seth. Ele precisará usar todo o seu charme para persuadi-la. Mas quando Darby também entra no jogo de sedução, ele logo percebe que cometera o erro de subestimar sua oponente…

CORAÇÃO DOMADO
Travis Jacobs não tinha intenção nenhuma de se casar, mesmo com toda a pressão de sua família. Ele apenas queria se divertir. Mas não esperava encontrar Danielle Marin, a bela advogada que um dia ignorou suas investidas. Danielle sabia que ao se envolver com um conquistador como Travis, terminaria com o coração partido. Então, por que não conseguia tirá-lo da cabeça? Quando todos os caminhos a levam para o Colorado, mais precisamente para Travis, se torna inútil resistir à tentação. Será que Danielle conseguirá laçar esse cowboy arredio?

Romance

Edições (1)

ver mais
Armadilha de Sedução & Coração Domado

Similares


Resenhas para Armadilha de Sedução & Coração Domado (2)

ver mais
on 22/4/15


Ainda bem que a série deu uma melhorada no final, porque eu ja estava desanimando. O prefeito bonitão Seth encontra uma adversária a sua altura quando a ex-oficial do exercito decide fazer oposição a ele e lutar contra o projeto de uma ferrovia que vai passar no meio das suas terras e acabar com o sossego de seu hotel. Só que o Seth não esperava que fosse gostar tanto de discutir com ela, aliás as discussões sempre terminam com os dois se pegando em algum cantinho. Kkkkkk Na segun... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam3
Avaliações 3.1 / 11
5
ranking 9
9%
4
ranking 9
9%
3
ranking 64
64%
2
ranking 18
18%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Harlequin
cadastrou em:
28/11/2014 15:59:17
Cris Paiva
editou em:
06/06/2015 20:39:02