Destrua-me

Destrua-me
3.88696 115




Destrua-me


(Wrecked, #1)




Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.

Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Destrua-me

Similares

(1) ver mais
Conserte-me

Resenhas para Destrua-me (15)

ver mais
Viciante, intenso e inesquecível, apaixonante

Josephine Geroux, ou Jo, como prefere ser chamada, tem 25 anos e sofreu a perda de seus pais aos 9, em um trágico acidente de carro. Desde então, ela tem sobrevivido por conta própria, viveu em um orfanato, saltou entre lares adotivos e depois foi para as ruas de Nova York. Na adolescência, lutou para evitar o estupro nas ruas e revirou o lixo para evitar a fome. Há 7 anos, ela encontrou um emprego em uma pequena livraria e lá acabou tornando-se o seu refúgio. Ela adora livros e passou...

Estatísticas

Desejam102
Trocam1
Avaliações 3.9 / 115
5
ranking 37
37%
4
ranking 30
30%
3
ranking 22
22%
2
ranking 7
7%
1
ranking 4
4%

1%

99%

Editora Charme
cadastrou em:
19/12/2014 16:46:11