As teses de Satanás

As teses de Satanás Hernandes Dias Lopes


Compartilhe


As teses de Satanás


Descubra como a história de Jó pode ajudar a enfrentar os desafios de hoje




Com os ouvidos eu tinha ouvido falar a teu respeito; mas agora os meus olhos te veem. Jó 42:5

Neste livro, Hernandes Dias Lopes utilizando a vida de Jó como plano de fundo nos apresenta ricas lições para os dias atuais. Jó tem sua vida atacada implacavelmente pelo inimigo que desta maneira quer provar que suas teses são verdadeiras, mas as mesmas são refutadas categoricamente por Jó.

Deus reverte a situação, vira a mesa. Deus restitui tudo que Satanás tirou; e o faz em dobro. A leitura deste livro pode aquecer seu coração, reanimar sua alma e redirecionar seus passos.

Por meio deste livro o autor nos incentiva a não perder a esperança. Talvez você ainda esteja num vale escuro, com o corpo surrado pela doença e com as lágrimas rolando pelo seu rosto. Talvez você esteja com o casamento abalado, com os filhos sendo atacados pelo adversário e com os amigos se insurgindo contra você. Não perca a esperança! O sol voltará a brilhar. As nuvens escuras passarão, e um tempo novo, de refrigério da parte do Senhor, virá sobre a sua vida. Saiba disso: ainda que Satanás acuse você ou insinue coisas horríveis a seu respeito, Deus guardará você e o conduzirá em triunfo!

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
As teses de Satanás

Similares


Resenhas para As teses de Satanás (14)

ver mais
on 21/4/21


A soberania de Deus não pode ser abalada pelo ataque de Satanás, nem nossa segurança em Deus pode ser estremecida por esse ataque. Nada nem ninguém, nem agora nem no porvir, pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus. Estamos seguros e firmados nEle, e isso nos basta!... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam1
Avaliações 4.1 / 122
5
ranking 51
51%
4
ranking 30
30%
3
ranking 12
12%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

48%

52%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR