Uma garota e um caubói

Uma garota e um caubói Debrah Morris

Compartilhe


Uma garota e um caubói


Sabrina nº 1266




Com os pés inchados e a gravidez em estágio avançado, Ryanne Rieger dificilmente chamaria a atenção do caubói mais bonitão da rendodeza. Mas Tom Hunnicutt não parecia incomodade pelo fato de Ryanne ter voltado só por causa do parto iminente! E não saía de perto dela!

Tom não conseguia tirar Ryanne da cabeça! Havia algo incrivelmente irritante, e inexplicavelmente atraente, naquela tagarela teimosa que parecia não temer nada. Com sua história de glõria nos rodeios e futuro incerto, só lhe faltava se apaixonar por Ryanne .. e pela criança que iria nascer!


Edições (1)

ver mais
Uma garota e um caubói

Similares


Resenhas para Uma garota e um caubói (4)

ver mais
on 3/9/10


Ryanne Rieger volta pra sua cidade de infância em uma situação bastante complicada: sua carreira de cantora não decolou, o marido pediu divórcio e ela está maior do que uma melancia de tão grávida. Para piorar o que não parece ser piorável, ela não tem dinheiro, perdeu as sandálias e o bebê- carinhosamente apelidada de sapateadora- não para de chutar. Tom Hunnicutt é um ex-caoubói lesionado que após uma decepção amorosa passa seus dias na loja do pai,tentando achar um sentido pra sua... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam6
Avaliações 3.6 / 68
5
ranking 24
24%
4
ranking 31
31%
3
ranking 31
31%
2
ranking 12
12%
1
ranking 3
3%

0%

100%

Érika dos Anjos
cadastrou em:
10/08/2009 15:03:53