Cidade Submersa

Cidade Submersa Deborah Abela


Compartilhe


Cidade Submersa


Cidade Submersa




A cidade espalhava-se debaixo deles. Torres longilíneas, edifícios menores... Tudo envolto pelas águas. Depois da grande inundação, essa era a paisagem desoladora que restara de Grimsdon.

Em um palácio abandonado, vivia um grupo de crianças órfãs, protegidas pela corajosa Isabella e seu amigo, Griffin. Sem adultos por perto, cuidavam uns dos outros, como uma verdadeira família. Até que um dia, um misterioso garoto de olhos negros, Xavier, apareceu pilotando sua bicicleta voadora! Esperto e divertido, ele logo conquistou a todos, menos Griffin, que sentiu uma profunda desconfiança sobre o novo hóspede...

Na companhia de Xavier, eles agora cortavam a cidade pelos ares e descobriam coisas incríveis, como a velha Casa do Parlamento, onde viviam muitas outras crianças, e Herman, o monstro marinho que serpenteava sob as águas. E também Jeremias, o cientista maluco que sabia muito sobre a origem daquela terrível catástrofe. E é assim que a vida deles começa a mudar realmente! Intrigados com as revelações de Jeremias, Isabella e Griffin decidem investigar por que a cidade e suas famílias haviam perecido. Uma busca perigosa que os leva até Snodden, um velhote malvado e vingativo que tinha muito a esconder.

O que realmente aconteceu em Grimsdon? Por que a grande inundação aconteceu? E que segredos guarda Xavier? Acompanhe esta fantástica aventura e desvende os incríveis enigmas da cidade submersa!

Edições (1)

ver mais
Cidade Submersa

Similares


Resenhas para Cidade Submersa (4)

ver mais
Ameeiiiii
on 8/9/20


Apesar de ser um livro mais infantil eu simplesmente amor, me ajudou a sair de uma ressaca literária e é simplesmente incrível... Se você ainda não leu, leia...... leia mais

Vídeos Cidade Submersa (1)

ver mais
Cidade Submersa (Deborah Abela) | Resenhando Sonhos

Cidade Submersa (Deborah Abela) | Resenhando


Estatísticas

Desejam78
Trocam4
Avaliações 3.4 / 26
5
ranking 12
12%
4
ranking 35
35%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 4
4%

19%

81%

Ed. Fundamento
cadastrou em:
12/01/2015 16:59:40
Ed. Fundamento
editou em:
12/01/2015 17:01:04