Perdas e Danos

Perdas e Danos
4.18062 227




Perdas e Danos





Travis Brown é um rapaz diferente da maioria dos jovens de sua idade. Aos 23 anos, já conheceu – e perdeu – seu grande amor, já precisou lutar pela guarda da filha na justiça e agora trabalha incansavelmente para sustentá-la. Sua rotina não é fácil, mas ele consegue levar uma vida digna.

De repente, tudo começa a dar errado: ele perde o emprego, sua casa pega fogo e sua mãe morre. Sem ter a quem recorrer, precisa ir morar com a filha em um acampamento para trailers. Lá, conhece Savannah, uma jovem linda e sexy que realmente parece querer ajudá-lo.

É ela quem lhe fala sobre a vaga em uma obra em Raleigh, uma cidade próxima. Travis não quer se mudar, mas não tem alternativa: seus últimos dólares estão acabando e ele não vê a menor perspectiva de conseguir mais dinheiro.

No entanto, ao chegar a Raleigh e conhecer Roy, seu suposto empregador, ele descobre que o trabalho na verdade é um roubo. Roy garante que será a única vez e que a quantia que Travis receberá será suficiente para tirá-lo do sufoco por um bom tempo.

Agora, de frente para a maior encruzilhada de sua vida, Travis precisa decidir que caminho seguir para continuar sendo um pai exemplar.

Edições (1)

ver mais
Perdas e Danos

Similares

(1) ver mais
Segredos e Mentiras

Resenhas para Perdas e Danos (21)

ver mais


Há alguns meses li a sinopse do livro Perdas e danos, da Diane Chamberlai e resolvi não o ler, porque não estava no clima pra “"quero cortar os pulsos e só preciso de um incentivo". Achei que se tratava de um livro depressivo e tal. Realmente não estava no clima pra isso. Como adoro livros indicados (já falei e repeti isso aqui), quando uma amiga recomendou, mesmo com os dois pés atrás, lá fui eu. Comecei totalmente escuro, pois nunca tinha lido nada da autora. Que grande e ines...

Estatísticas

Desejam214
Trocam9
Avaliações 4.2 / 227
5
ranking 45
45%
4
ranking 33
33%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

8%

92%

Yasmin
cadastrou em:
14/01/2015 14:48:44
Lidia M. Rangel
editou em:
18/02/2015 00:47:29