Marcado pelo passado

Marcado pelo passado Georgia Aegerter

Compartilhe


Marcado pelo passado





Uma decisão boba do passado mudou o futuro de Benjaminn Hallmann. Dono de um potente jornal em Düsseldorf, ele é o principal suspeito no aparecimento dos corpos encontrados em 4 países na Europa.



Todos os corpos tinham um barco tatuado na nuca. Que significado teria tudo isso?



Steffany, esposa de Ben, é uma mulher astuciosa, inteligente e bonita. Seu envolvimento com o cunhado a leva a decisões mirabolantes em toda esta trama onde ela se descobre apaixonada por Ben. Ela, que sempre brincara com os sentimentos de todo mundo agora se via apaixonada pelo próprio marido. E tenta desesperadamente salvá-lo do próprio irmão. Seria tarde demais para conquistar-lhe a confiança?



Uma séria e intrigante rivalidade envolvia Ben com seu pai, Freddy, e seu irmão, Georg Hallmann, a ponto de um desejar a morte do outro.



Freddy estava envolvido numa pesquisa científica muito importante que iria revolucionar o mundo. Mas os dados sumiram e inicia-se então um ciclo de mortes e revelações que levará Ben a participar de uma vertiginosa aventura.



Gabriella é a mulher que chegou na vida de Ben fazendo com que ele tivesse esperanças de ser feliz e esquecer o seu passado sombrio. Completamente apaixonado, era com ela que ele queria trilhar o seu futuro mas para que isso pudesse acontecer ele teria que apagar as marcas do seu passado.

Edições (1)

ver mais
Marcado pelo passado

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 50
50%
1
ranking 0
0%

0%

100%

elvira_sp
cadastrou em:
12/08/2009 23:10:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR