Encruzilhada

Encruzilhada Lúcio Manfredi




Encruzilhada





Quando se está perdido dentro de si mesmo, como encontrar a saída?

Max é apenas um matador profissional em vias de se aposentar. Mas ao recusar o que deveria ser seu último trabalho, acaba se transformando em alvo. Fugindo de seus perseguidores, refugia-se numa casa aparentemente abandonada, onde se depara com acontecimentos misteriosos e estranhos fenômenos.

Portas que levam a cômodos que levam a novas portas e cômodos que não parecem interligados. Talvez a casa seja uma encruzilhada entre diferentes planos de realidade. Ou talvez tudo não passe de uma alucinação e Max tenha simplesmente enlouquecido. Mas alucinações não andam armadas e ele precisa lutar por sua própria vida enquanto tenta desvendar o mistério da casa.

Encruzilhada é um romance de suspense de Lúcio Manfredi, autor roteirista da TV Globo. Em uma mistura de ficção científica e horror, de mecânica quântica com umbanda, a trama se desenrola entre reflexões filosóficas e a busca da identidade. Quando devemos percorrer o labirinto de nossas próprias mentes, só resta o temor de ficarmos presos para sempre fora da realidade.

Ficção científica / Horror

Edições (1)

ver mais
Encruzilhada

Similares

(5) ver mais
A Sonda do Tempo
Os Olhos do Céu
Caçador em Fuga
Fluam, minhas lágrimas, disse o policial

Resenhas para Encruzilhada (10)

ver mais
on 23/3/15


Qual é o maior elogio que um autor pode receber? Com certeza: “Eu não consegui parar de ler seu livro até o final”. Enquanto eu devorava Encruzilhada, o novo romance de Lúcio Manfredi, praticamente aconteceu isso comigo. Terminei-o em dois dias, porque eu tinha outras coisas para fazer. Mais do que um soco no estômago, o livro é um soco no cérebro. Ele tira o leitor de sua zona de conforto para jogá-lo num vórtice de imagens e ideias que, a todo momento, nos questiona sobre as certe... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam1
Avaliações 3.7 / 18
5
ranking 22
22%
4
ranking 44
44%
3
ranking 22
22%
2
ranking 6
6%
1
ranking 6
6%

52%

48%

editoradraco
cadastrou em:
28/01/2015 18:32:12