O Inquisidor

O Inquisidor Mark Allen Smith




O Inquisidor





A verdade pode ser a pior tortura.
Geiger tem um dom: ele sabe quando alguém está mentindo. Na função que exerce, a chamada “obtenção de informações”, Geiger utiliza sua valiosa habilidade e vários métodos psicológicos que levam suas vítimas a um ponto em que o medo supera a dor. Assim que atingem esse ponto, elas não têm mais como resistir.

Uma das únicas regras seguidas pelo torturador é não trabalhar com crianças. Quando seu sócio, o ex-jornalista Harry Boddicker, lhe traz um novo cliente que exige que ele interrogue um menino de doze anos, sua resposta é “não”. Mas quando o cliente ameaça levar o menino para Dalton, um torturador sem regras, famoso por matar seus interrogados, Geiger, cujo passado é um mistério até para ele mesmo, é surpreendido por um sentimento estranho de proteção e foge com o menino na tentativa de salvar sua vida.

Enquanto Geiger e Harry investigam por que o cliente está tão desesperado para descobrir o segredo guardado pelo garoto, eles se veem caçados por um adversário cruel. E é no meio dessa caçada implacável que o passado misterioso e sinistro de Geiger vem à tona.

Edições (1)

ver mais
O Inquisidor

Similares


Resenhas para O Inquisidor (15)

ver mais
Resenha por Fêh Zenatto - Blog CoisaeTal
on 5/3/15


ASPECTOS FÍSICOS Eu gosto dessa capa bem sombria, de acordo com suspense que o livro propõe mas me incomodo com duas coisas nela: esse tom esverdeado da pele na foto e o fato de R do Inquisidor ficar um pedaço dobrado na orelha do livro #chatices. De qualquer forma, a capa conseguiu atrair a minha atenção. O livro tem uma diagramação simples mas impecável, são 414 páginas divididas em 22 capítulos. Não há detalhes mas também não há erros de escrita, as margens são boas e a fonte tamb... leia mais

Estatísticas

Desejam221
Trocam2
Avaliações 3.9 / 101
5
ranking 29
29%
4
ranking 37
37%
3
ranking 31
31%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

32%

68%

Marcos
cadastrou em:
29/01/2015 20:55:46