X-Men - Espelho Negro

X-Men - Espelho Negro Marvel Comics




X-Men - Espelho Negro





O Estranho refletido no espelho pode se revelar o tipo mais terrível de prisão. Temidos e rejeitados por muitas das pessoas que juraram proteger, os X-Men são uma equipe de heróis mutantes dedicada a defender os seres humanos daqueles que poderiam usar o gene X para o mal e a destruição. Abençoados, alguns diriam amaldiçoados, com habilidades impressionantes, os X-Men são a última defesa da Terra contra vilões e insanos... e a única esperança para o futuro.

Jean Grey acorda em um quarto desconhecido. Sentindo-se fraca e desorientada, está sem seus poderes telepáticos e telecinéticos, e aprisionada no corpo de outra pessoa. Seus companheiros de equipe Ciclope, Wolverine, Vampira e Noturno também são cativos, suas mentes estão presas dentro de corpos estranhos. Quem os teria trazido àquele lugar, e com que finalidade? As respostas levam a um plano terrível que ameaça não só os X-Men, mas todos os mutantes.

Aventura / HQ,comics,mangá

Edições (1)

ver mais
X-Men - Espelho Negro

Similares

(18) ver mais
X-Men - Espelho Negro
Guerra Civil
Homem-Aranha - Entre Trovões
O Toque da Vampira

Resenhas para X-Men - Espelho Negro (9)

ver mais
Então..
on 7/6/16


Como uma história de road trip eu achei que o livro funcionou, mas como eles mesmo falam no livro, desta vez a ameaça não é das maiores, e senti isto mesmo. Há pontas soltas, que me parecem que foram esquecidas, como por exemplo, quem foi o informante de Logan?. O combate final me pareceu mais confuso do que empolgante. Gostei que a personalidade dos personagens foi mantida, ao contrário do que fazem os filmes. No final, foi uma prazerosa, rápida, mas que poderia ser mais empolgante.... leia mais

Vídeos X-Men - Espelho Negro (1)

ver mais
Resenha X-MEN

Resenha X-MEN


Estatísticas

Desejam264
Trocam8
Avaliações 3.8 / 226
5
ranking 25
25%
4
ranking 43
43%
3
ranking 26
26%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

51%

49%

Yasmin
cadastrou em:
16/03/2015 22:25:35
Brun¡
editou em:
02/11/2016 14:34:55