Televizinhos

Televizinhos Toni Brandão




Televizinhos #1





O Kiko, a Clara, a Rita e o Tuto são pré-adolescentes, vizinhos e amigos. Superamigos. Tão "super" que até formam uma gangue do bem, um time.
Esse time acaba de se meter em uma tremenda confusão envolvendo o Seu Rai - o porteiro do prédio - e um tablet. A confusão é tão grande que Dona Margarida, a síndica do condomínio, decide mandar Seu Rai embora.
Os quatro amigos/vizinhos resolvem tentar convencer os outros moradores do prédio a não deixar que o porteiro seja demitido. A tremenda confusão transforma-se em uma grande aventura e, enquanto o Kiko, a Clara, a Rita e o Tuto defendem o Seu Rai, acabam tendo contato com os principais assuntos do mundo atual: paz, guerra, ética, preconceito, sexo, drogas, respeito às diferenças, novas tecnologias, os meios de comunicação, a falta de comunicação... É assim que esses amigos e vizinhos se transformam nos Televizinhos!

Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Televizinhos

Similares


Resenhas para Televizinhos (2)

ver mais
Um livro infantil, mas uma ótima critica.
on 17/6/15


Seu Rai para por alguns instantes perto do grupo de crianças do prédio, tudo para bisbilhotar um videoclipe que viam no tablet, mas isso acaba tornando-se uma tremenda confusão quando a síndica Dona Margarida os pega no flagra. O porteiro é então ameaçado a ser demitido e é posto como motivo de reunião. Kiko, Clara, Rita e Tuto, um grupo de pré-adolescentes que adoram o porteiro e são amigos e vizinhos, sentem-se responsáveis pelo acontecido e acabam adentrando em uma investigação. ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.9 / 7
5
ranking 14
14%
4
ranking 71
71%
3
ranking 0
0%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Lelê
cadastrou em:
24/04/2015 22:18:41