Propaganda e Marketing

Propaganda e Marketing Enderson Rafael




Propaganda e Marketing


para vestibulandos, calouros, curiosos e simpatizantes




Em Propaganda e Marketing para vestibulandos, calouros, curiosos e simpatizantes, Enderson fala, de maneira descontraída e bem-humorada, de sua jornada desde o vestibular até as agências de Propaganda, contando desde os 4 P’s (aulinha introdutória, mas essencial, da faculdade) até a Matriz FODA (não, este não é um erro de digitação), passando pelos temas mais básicos da área e até apresentando ao leitor um glossário de termos essenciais do mundo dos publicitários (ou seria dos marqueteiros?). Isso tudo em meio a relatos muito pessoais, contados como se estivéssemos com a cabeça recostada em sua perna, ganhando cafuné. Tem jeito melhor de aprender?



Você sabe o que é um aspecto tangível? Um briefing? Um portfolio (ou seria portifólio)? Sabe como conquistar uma garota de Ipanema? Em "Propaganda e Marketing Para Vestibulandos, Calouros, Curiosos e Simpatizantes", o autor não vai decidir seu futuro, nem mesmo vai te ajudar a passar no vestibular, mas vai ensinar muito sobre o que é o mundo da Propaganda e do Marketing. Depois de ler este livro, é possível que você decida que quer ser publicitário, ou mesmo que decida que não quer sê-lo, mas sem dúvida terá feito um passeio delicioso pelas memórias do autor desde o vestibular até as agências de Propaganda, passando por chopps, relacionamentos e histórias de dentro do curso de Publicidade mais importante do Rio de Janeiro.

Edições (1)

ver mais
Propaganda e Marketing

Similares


Resenhas para Propaganda e Marketing (1)

ver mais
Resenha: Propaganda & Marketing...
on 19/9/10


Quando recebi o livro do Enderson Rafael me encantei de cara com a capa (e não é apenas esse livro dele que tem uma capa legal, o livro “Todas as Estrelas de Céu” também tem uma capa muito bonita), não me surpreendi porque sei que ele é publicitário e sabe que a embalagem (nesse caso a capa) vende por si só. Você vai perceber quando estiver lendo o livro algo que a amiga do autor, Gabriela Fróes, diz na orelha direita do livro. “(...) é difícil não se reconhecer em algum momento (...)... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 4.2 / 17
5
ranking 53
53%
4
ranking 12
12%
3
ranking 35
35%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

46%

54%

Ende
cadastrou em:
20/08/2009 09:38:41