Inverso

Inverso Karen Alvares


Compartilhe


Inverso (Espelho #1)


E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?




"Ser adolescente é injusto". Essa é uma das frases de Inverso e provavelmente a mais emblemática. O leitor se pega fazendo e refazendo suas próprias decisões o tempo todo no lugar de Megan e por isso mesmo entende o quão difícil é a decisão que ela deve tomar! E os personagens são tão bem construídos que saltam das páginas! Apaixonante, empolgante, angustiante!

Fabiana Madruga, autora de Clube dos Herdeiros – Como nossos pais

E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?

Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.

Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.

Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.

Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.

Jovem adulto / Terror / Infantojuvenil / Suspense e Mistério / Literatura Brasileira / Fantasia / Romance / Ficção

Edições (1)

ver mais
Inverso

Similares

(12) ver mais
O que poderíamos ter sido
A Dama das Ameixas
Meu Amor é um Sobrevivente
Alameda dos Pesadelos

Resenhas para Inverso (51)

ver mais
Intrigante e envolvente nas palavras e personagens
on 4/6/15


Em “Inverso”, vemos adolescentes passando por situações que exigem maturidade e muita calma para tomar decisões acertadas. Dividindo as responsabilidades com seu pai sobre a casa e a irmãzinha Mina, a protagonista Megan se sentia perdida sobre si mesma após a morte da mãe. Quando a família se mudou para uma nova casa, seu pai não quis levar o espelho que a falecida mãe dela, Marina, tinha no quarto. Em uma das idas ao antigo quarto de Marina, Megan vê no reflexo do espelho uma garota... leia mais

Vídeos Inverso (3)

ver mais
[Resenha] Inverso - Karen Alvares

[Resenha] Inverso - Karen Alvares

Li, e ai?: Inverso

Li, e ai?: Inverso

LIVRO EM 1 MINUTO: Inverso (Karen Alvares)

LIVRO EM 1 MINUTO: Inverso (Karen Alvares)


Estatísticas

Desejam52
Trocam1
Avaliações 4.3 / 131
5
ranking 49
49%
4
ranking 34
34%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

13%

87%

editoradraco
cadastrou em:
06/05/2015 01:44:24
editoradraco
editou em:
08/06/2016 11:59:44