O Que Eu Quero Pra Mim

O Que Eu Quero Pra Mim
4.08555 339




O Que Eu Quero Pra Mim





Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos. Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando. Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva.
Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela.O que eu quero pra mim é um romance inspirador, que fala sobre a importância de conhecer a si mesmo e descobrir as próprias necessidades antes de trilhar de forma plena o caminho do amor.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Que Eu Quero Pra Mim

Similares

(13) ver mais
Fall and Seduction
Uma herança de amor
Uma herança de amor
A Bandeja

Resenhas para O Que Eu Quero Pra Mim (33)

ver mais


Alice é uma daquelas personagens independentes, que não necessita da ajuda de outros, bom isso é o que ela acha. Alice perdeu a mãe para o câncer, e seu pai os abandonou para viver com outra mulher. Porém antes disto seu pai já havia traído sua mãe, e isso é um dos maiores medos de Alice. Alice é bem sucedida, ela dedica sua vida e seu tempo ao trabalho, após a morte de sua mãe, sem ninguém para ela cuidar, ela começou a se atolar em trabalhos, parte para fugir da dura realidade. Mui...

Estatísticas

Desejam467
Trocam8
Avaliações 4.1 / 339
5
ranking 41
41%
4
ranking 34
34%
3
ranking 19
19%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

4%

96%

Yasmin
cadastrou em:
12/05/2015 15:38:56
Lycia Barros
editou em:
25/05/2015 17:35:46