A Herdeira

A Herdeira JANICE GHISLERI


Compartilhe


A Herdeira (Os Lobos de Ester #1)





Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova.

Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário.

Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida.

Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade.

Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.

Aventura / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
A Herdeira

Similares

(30) ver mais
A Redenção
O Despertar
Quando os Lobos Choram
Escolhida pelo Lobo:

Resenhas para A Herdeira (75)

ver mais
Muito fofo
on 9/5/20


Quando comecei a ler o livro, pensei que era daqueles livros de muito suspense e guerra. Mais me surpreendeu, se tornando fofo e uma linda história de Amoor !! Super recomendo.... leia mais

Vídeos A Herdeira (1)

ver mais
SÉRIE OS LOBOS DE ESTER ? Homenagem à Janice Ghisleri ?

SÉRIE OS LOBOS DE ESTER ? Homenagem à Janice


Estatísticas

Desejam94
Trocam2
Avaliações 4.2 / 742
5
ranking 49
49%
4
ranking 32
32%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Ludy
cadastrou em:
30/05/2015 14:57:30
@paty_bookaholic
editou em:
10/07/2018 12:27:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR