Um Amor Escandaloso

Um Amor Escandaloso
4.1458 631




Um Amor Escandaloso





Quando a bela Kate Mayhew é contratada como dama de companhia de Isabel, filha de Burke Traherne, o marquês de Wingate se vê numa situação complicada. Por um lado, tem consciência de que a Srta. Mayhew é exatamente o que a jovem precisa, mas, ao admiti-la em sua casa, o marquês é obrigado a controlar a atração que sente pela moça. O grande inconveniente é que o cargo que ela ocupa a impede de se tornar uma de suas amantes. E Burke vive sobre o juramento de nunca mais se casar, depois de ter flagrado a ex-esposa num ato de traição.
Já a Srta. Mayhew não consegue parar de pensar em um homem pelo qual jurou nunca se apaixonar, e esconde um escândalo do passado. Ousará a bela moça lutar contra seus desejos e os fantasmas que parecem persegui-la? O homem que frequenta seus sonhos mais despudorados e o que habita seus piores pesadelos aproxima-se cada vez mais, e ela não sabe por quanto tempo mais conseguirá suportar.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Um Amor Escandaloso

Similares

(6) ver mais
Proposta Inconveniente
Retrato do Meu Coração
Um Pequeno Escândalo
Um pequeno escândalo

Resenhas para Um Amor Escandaloso (18)

ver mais


Kate Mayhew já foi uma dama da alta sociedade londrina que agora precisa se esconder daqueles com quem compartilhava sua vida social após um escândalo envolvendo o nome de sua família. Trabalhando como governanta de famílias em ascensão, ela possui a firmeza necessária para educar até as crianças mais malcriadas e a delicadeza requerida para despertar o amor e respeito delas. Mas quando em uma noite de folga ela flagra um homem truculento carregando nos ombros uma jovem que tentava ao ...

Estatísticas

Desejam395
Trocam1
Avaliações 4.1 / 631
5
ranking 39
39%
4
ranking 40
40%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Hanninha
cadastrou em:
09/06/2015 21:07:04
Diana Paiva
editou em:
05/07/2015 14:39:06