De Repente

De Repente Barbara Delinsky
Barbara Delinsky


Compartilhe


De Repente


Suddenly




Título Original: Suddenly



De Repente é um irresistível romance sobre perda, amor e escolha.



Na pequena e idílica cidade de Tucker, no estado de Vermont, a vida flui em um ritmo tranqüilo para a pediatra Paige Pfeiffer. Mas quando Mara O'Neil, a sua melhor amiga e sócia numa clínica pediátrica, inexplicavelmente comete suicídio, o confortável mundo de Paige, de repente, desmorona.



Cuidando temporariamente da criança que Mara havia adotado, enquanto luta contra a dor da perda, Paige agarra-se à esperança de que sua vida voltará a ser organizada como outrora fora. Só não contava com os prazeres inesperados que muitas vezes acompanham as mudanças, como o conforto de um homem que oferecerá coisas que Paige jamais pensou que poderia ter, assim como nunca imaginou encontrar o significado da vida na morte de uma amiga.



Em De Repente, a autora desvela uma intensa e comovente narrativa, que reflete sobre as conseqüências de um ato irrevogável ao captar a história de uma mulher e, em última análise, fala a todos nós.


Edições (1)

ver mais
De Repente

Similares

(3) ver mais
Para Minhas Filhas
A Herança de Sarah
Um Segredo Doce e Amargo

Resenhas para De Repente (7)

ver mais
on 14/2/11


Na pequena e idílica cidade de Tucker, no estado de Vermont, a vida flui em um ritmo tranquilo para a pediatra Paige Pfeiffer. Mas quando Mara O`Neill, a sua melhor amiga e sócia numa clínica pediátrica, inexplicavelmente comete suicídio, o confortável mundo de Paige, de repente, desmorona. Cuidando temporariamente da criança que Mara havia adotado, enquanto luta contra a dor da perda Paige, agarra-se à esperança de que a sua vida voltará a ser organizada como outrora fora. Só não cont... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam10
Avaliações 3.9 / 186
5
ranking 31
31%
4
ranking 33
33%
3
ranking 29
29%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Cih
cadastrou em:
14/12/2008 09:22:54