O Invencível

O Invencível Vi Keeland


Compartilhe


O Invencível (MMA Fighter #2)





Conheça Liv Michaels.

Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.

Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.

Conheça Vince Stone.

As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.

Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.

Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Invencível

Similares

(14) ver mais
O Destruidor de Corações
Worth Forgiving
O Sedutor
Mãos Quentes

Resenhas para O Invencível (27)

ver mais
Preciso de um lutador em minha vida...

Que eu amei o livro O DESTRUIDOR DE CORAÇÕES, vocês já sabem, afinal de contas como não amar o Nico? Mas então, sou apresentada ao Vince e agora minha cara leitora, eu simplesmente estou babando. Vi Keeland conseguiu se superar, criou uma trama viciante, envolvente e muito bem construída, o enredo é sim de te deixar com um sorriso bobo nos lábios e o coração acelerado. Quem leu o livro do Nico, vai se lembrar do Vinny, o moleque que ele treinava e cuidava como se fosse um filho. Poi... leia mais

Estatísticas

Desejam234
Trocam1
Avaliações 4.1 / 598
5
ranking 37
37%
4
ranking 40
40%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Grey
cadastrou em:
12/06/2015 14:06:10
Daiane
editou em:
16/10/2016 03:33:30