Grãos de Areia

Grãos de Areia Carol Szabadkai




Grãos de Areia #1





"Imagine esperar pelo amor da sua vida e encontrá-lo em um momento em que você está quase desistindo, depois de ter tomado um banho de cerveja dentro de uma discoteca? Carol passou por isso e, naquele instante, mesmo com a sua vida revirada e suas certezas abaladas, ela decidiu arriscar, pois seu coração batia forte por Zsombor, um rapaz húngaro, que se encontrava no Brasil.
Grãos de Areia é o tipo de livro que envolve, nos faz sonhar, emociona com a delicadeza e simplicidade que a autora usa para descrever seus sentimentos. Uma leitura que sibila entre a agonia do nó na garganta e o suspiro de alívio quando ele desata. Que traz a esperança em cada linha e que nos deixa uma lição de vida.
Quando o destino une, não há acaso que mude."

Aryane Silva (autora de Reencontros)

Romance

Edições (1)

ver mais
Grãos de Areia

Similares


Resenhas para Grãos de Areia (2)

ver mais
Nota rápida.
on 21/5/17


Não me agrada a idéia de descer a lenha neste livro, pois percebi que a autora despejou naquelas linhas um carinho imenso. Tendo em vista a situação deplorável que se encontra a literatura nacional, é pelo menos revigorante encontrar alguém que preencha as páginas com alguma parcela de realidade e sinceridade. A narrativa é arrastada - um dos problemas principais é que demasiada atenção é dada a ninharias cotidianas - muitos parágrafos são entediantes, mas é difícil não pegar alguma si... leia mais

Vídeos Grãos de Areia (2)

ver mais
Resenha : Graos de Areia, de Carol Szabadkai

Resenha : Graos de Areia, de Carol Szabadkai

Entrevista com a autora de Grãos de Areia + concurso cultural em território brasileiro

Entrevista com a autora de Grãos de Areia + c


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 5
5
ranking 60
60%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Carol
cadastrou em:
16/06/2015 11:10:38